sábado, 3 de outubro de 2015

AMOR PELA METADE

Atenção meus amigos norte-pindaibenses!

Acabo de publicar meu romance AMOR PELA METADE, no Clube dos Autores. Quem quiser acessar, aqui está o link:

https://www.clubedeautores.com.br/book/195152--Amor_Pela_Metade#.Vg9E-vlViko

Aqui, vai a sinopse, para que se tenha uma ideia do conteúdo:

O amor não é traiçoeiro. Traiçoeiro é cada um que tenta materializar os sentimentos, mesmo em detrimento da própria felicidade. AMOR PELA METADE retrata bem a leviandade levada ao extremo em uma relação amorosa intensa, cheia de senões, de expectativas, de decepções e de reencontros apimentados, de tirar o fôlego.
O indubitável sentimento de Mateus por Marisa sofre profundamente numa sequência de acontecimentos que o fazem cada vez mais perdido de amor por uma mulher de coração aberto a todos, menos ao próprio amor, que nutre, que considera, mas que tem muita dificuldade para assumir diante de uma comunidade cristã, recheada de pessoas de convicções e crenças discutíveis, mas que, à luz da própria verdade, levam essa jovem mulher a transformar a vida sentimental de Mateus numa verdadeira tragédia do coração.

Segue o amor, dos dois lados, porém sem aquele compartilhamento necessário para a felicidade mútua. Esse sofrimento de Mateus, um homem maduro, misturado ao comportamento de Marisa, uma jovem maravilhosa, de sorriso enigmático e caráter indiscutível, porém de uma leviandade que quase desmorona a vida de um homem que já havia desistido do amor, mas que encontrou um lindo ser humano, uma bela mulher, mas que se apaixonou pela sua alma.